A Simple Key For direito do trabalho Unveiled

Wiki Article

Eu tomo conta de todos os recreios de manhã e a tarde e ainda tenho que limpar uma parte da escola. Sou obrigada a fazer as duas enjoyableções? Ou posso me recusar a fazer alguma delas?

Nosso serviços na advocacia ainda conta com uma excelente estrutura fileísica, em endereço nobre e de fácil acesso em JARU/RO nossa empresa está preparado para receber os clientes que preferem ser atendidos presencialmente.

Meu pai tirou férias em novembro voltou a trabalhar e não recebeu as férias ,venceu outra em dezembro o salário que recebe sempre no arriveço do mês não foi depositado este mês ,three meses de ticket de alimentacao sem ser depositado o seguro de vida a empresa se quer nos dá uma satisfação e ainda o FGTS tem anos tem depósito o que fazer onde procurar precisa ser feito inventário para receber os direitos trabalhistas

Isso pode ser um deslize da empresa mesmo. Mas a data correta de assinatura da carteira é a data do seu primeiro dia de trabalho. Isso deve ser assinado de forma retroatva.

This Internet site makes use of cookies to boost your encounter while you navigate as a result of the website. Out of these, the cookies which have been classified as vital are stored on your browser as They are really important for the Functioning of fundamental functionalities of the web site.

While you surely have this selection, this is not sensible, particularly if you might be experiencing major costs for instance These involving federal jurisdictions. General public defenders in La do their very best, but most are navigating various criminal cases at the same time, which tends to exhaust them.

The R.J. Manuelian Legislation advogado parecerista Company offers criminal protection to shoppers in La. Founding attorney R. J. Manuelian is actually a criminal protection lawyer and authorized news analyst with in excess of 20 years of lawful knowledge. He has managed more than ten,000 instances within the metro and across the country, finished hundreds of felony preliminary hearings, and taken a lot more than seventy five scenarios to jury trials.

Você deve procurar um advogado se não sabe como proceder com a sua aposentadoria, qual a melhor regra ou se ela foi negada pelo INSS.

Recomendamos que consulte um advogado pessoalmente para verificar se você realmente possui direito a receber o mesmo salário que o seu colega.

We hire mystery consumers to connect with our suppliers anonymously and Assess them. Providers who answer promptly, remedy issues completely, and converse politely score greater.

Trabalhei 4 meses em uma empresa, mais 8 meses de suspensao de contrato integral, fui mandado embora mesmo com o acordo de estabilidade, quais os direitos que terei a receber sobre a estabilidade?

Tenho cargo de confianca em uma determinada empresa e trabalho aos domingos 7hs trabalhada mais so recebo por 6h, eles afirmao que 1h vai para o banco de horas. Mais como tenho cargo de confianca nao tenho banco de horas alguem pode explicar.

Larissa faria lavorato disse: 09/03/2022 às 08:22 Olá Gostaria de tirar uma dúvida simples estava divulgando para um escritório a qual a keyária do escritório não trabalha de carteira assinada e ela me contratou para divulgar serviços do escritório mas agora ela não quer me pagar e advogado para empresa está falando que o advogado também não tem obrigação de me pagar Como eu faço agora porque eu preciso do dinheiro trabalhei e perdi meu tempo como divulgadora e não recebi o que fazer tem alguma lei que obriga eles a me pagar ela disse que não é fichada no escritório e o advogado fala que não é com ele o que eu faço ?

Gostaria de saber o que fazer neste caso. A quem recorrer e como cobrar meus direitos já que tentei conversar com a empresa e disseram que os processos deles são assim mesmo.

Report this wiki page